21 de jan. de 2009

Conquiste pelo beijo: Dicas pra deixar ela (o) caidinha por você!

Antes de chegar a tão esperada – e por que não dizer gostosa – hora do beijo, o que chama a atenção é o olhar, o sorriso, a conversa, a lábia, a voz, o senso de humor, ou até aquele dentinho torto que, incrivelmente, consegue combinar e ficar harmônico com todo o resto.
Tudo isso, claro, se você não estiver numa micareta e agarrar alguém diferente de vinte em vinte minutos e, no final, contar pessoas como se estivesse contando pedaços de pizza num rodízio. Mas, o importante de tudo é que o beijo é uma arma da conquista que, quando bem utilizada, pode deixar a menina caidinha.
“Depois que beijei ele, nunca mais amei ninguém”, já cantarolava Flora da novela “A Favorita”. É assim que a gata vai se sentir depois que você conferir algumas dicas para conquistá-la de vez e deixá-la caindo de amores. Se não tiver ninguém à vista, aproveite para aprender e aperfeiçoar sua arte com a próxima felizarda!
Encontre um ritmo
Na verdade, todo mundo tem um jeito de ser peculiar e, com o beijo, não é diferente. Todos beijam à sua maneira. O ideal é os dois seguirem o mesmo ritmo, tentar encaixar o beijo. Mas, cuidado! Esse ritmo surge naturalmente com o clima; preocupação demais pode arruinar o momento!
Não faça um milhão de coisas mirabolantes para mostrar serviço e experiência. Quem pensa demais em técnicas acaba estragando tudo, porque está mais centrado em si mesmo e no próprio desempenho.
Saliva, dentes e mordidas
Beijo envolve, além de sentimento, boca, língua e, consequentemente, saliva. Preste atenção: boca e língua, nariz não. Use a língua na medida certa, não tente inventar moda explorando outros lugares.
Ficar com a região da boca um pouco molhada depois do beijo é normal, mas lembre-se de que você não está anestesiado numa cadeira de dentista. Então, não existe motivo para ficar com a cara completamente babada, ninguém gosta disso. Além de ser meio nojento, pode ser chato limpar o rosto na frente da outra pessoa.
Para fazer uma brincadeira, mordidinhas são bem-vindas; mas, cuidado para não exagerar na força e, com a empolgação, acabar machucando a menina. Não é todo mundo que gosta, mas só dá para descobrir isso na hora.
Os dentes são usados apenas naquele sorriso para incrementar o clima. Mas se, sem querer, você bater os seus contra os dela, não se preocupe e tente contornar a situação. Isso não quer dizer, necessariamente, que você beija mal, pense que foi um pequeno acidente. Continue como se nada tivesse acontecido!
Sua língua não é um eletrodoméstico
Basta você entender que sua língua não é um aspirador de pó, muito menos um ventilador. Não é nada legal passar a língua em tudo quanto é canto como se fosse limpar os resíduos do que foi ingerido durante o dia. Você não precisa sugar e engolir a outra pessoa. Calma!
Descubra a boca dela pouco a pouco, não tenha tanta pressa! Aproveite o máximo que puder e, claro, não gire sua língua incessantemente, nem faça movimentos de vai-e-vem. Não pense que fazendo um milhão de movimentos diferentes você vai arrasar, porque não vai.
Hálito fresco é fundamental
É o básico. Ninguém quer beijar alguém com um cheiro horrível saindo pela boca. Escove os dentes após as refeições, sempre passe fio dental e use antissépticos bucais. Não se esqueça de deixar uma bala de menta reservada no bolso: é baratinha e pode fazer milagres para um hálito refrescante!
Meninos, tenham pegada!
O menino tem que saber chegar, conversar, conquistar, fazer com que, enfim, role a famosa química. Se você tiver a real intenção de ganhar a garota pelo beijo, é muito importante deixar claro que ter pegada não significa apalpar desgovernadamente tudo quanto é parte do corpo, tentar colocar a mão por debaixo da blusa e tudo o mais.
Apesar de os meninos sentirem vontade de descobrir o corpo das meninas, muitas delas encaram essas carícias como falta de respeito. Se você perceber que a gata não está gostando e fica tirando sua mão toda hora, não insista! Não é frescura, é questão de dar tempo ao tempo. Com a confiança, ela vai ceder naturalmente.
Por mais paradoxal que seja, é preciso ter uma delicadeza bruta, pegar de jeito e dosar para que não fique morno, nem quente demais. Comece a brincadeira e faça a menina entrar. Mas, lembre-se: sempre respeite a vontade alheia!
Beijar é bom e todo mundo gosta! Não existe muito segredo. Quanto mais intimidade, melhor fica, então, conquiste-a e aproveite!
E você? Já se apaixonou pelo beijo de alguém? Comente!


Por Larissa Drumond

0 comentários:

Postar um comentário